quarta-feira, 15 de junho de 2011

Cera Importada - Especial para Carros Escuros


O carro preto tem uma elegância incomparável, seja um tom sólido, seja metálico com diversas tonalidades – das mais claras às mais escuras. No entanto, quem tem carro preto sabe o quanto é difícil manter o brilho intenso, reflexivo e bonito, que é próprio dessa cor. Riscos, manchas e a poeira podem acabar com essa beleza, e apenas tratamento constante e aplicação de produtos especiais podem manter seu carro novo como um zero quilômetro.
A Ecologic traz uma cera importada com elevada proteção e acabamento impecável, principalmente em cores escuras. Além da sua durabilidade, ela proporciona ainda um brilho fantástico.
Cera de Carnaúba Marque D´ Elegance, 915 Collinite

Características
- Brilho
- Acabamento perfeito em cores escuras, realçando a profundidade da cor
- Até 6 meses de proteção efetiva
- Não contém abrasivos
Este é um daqueles produtos que é difícil de encontrar, mas bem conhecida nos foruns especializados sobre cuidados automotivos.  Ela tem a confiança de muitos profissionais em estética automotiva e colecionadores de carros, graças à sua formúla de alta concentração que é amigável a pintura. você vai desfrutar ao máximo do brilho e durabilidade.
Esta cera pode ter até 6 meses de proteção efetiva, dependendo esta apenas das condições atmosféricas a que o carro está sujeito. 
Recomendada para carros escuros. Acabamento impecável.
Se por exemplo a aplicarmos num carro de cor preta, essa cera proporciona um brilho intenso e quente, associado a uma grande profundidade da pintura. ideal para aquele toque extra em termos de look, especialmente direcionada para cores escuras
Ecologic - (47) 9621-0135
Ligue agora e marque uma hora


Nenhum comentário:

Postar um comentário